Descobrindo Budapeste

Nosso conhecimento sobre viagens permite à Dnv Turismo oferecer as melhores ofertas para os clientes de acordo com suas necessidades pessoais e solicitações. Disponibilizamos de ofertas exclusivas e pacotes personalizáveis, graças aos anos de experiência como agência de viagens e às parcerias que fazemos com outras empresas do mercado. Veja as ofertas disponíveis no momento, e ligue para nós quando quiser fazer uma reserva.

DSCN3074_edited.jpg

Parlamento Budapeste

O Parlamento de Budapeste (em húngaro: Országház) é o local onde se reúne a Assembleia Nacional da Hungria, e um dos edifícios legislativos mais antigos da Europa, que constitui um notável exemplo paisagístico da Hungria e um destino muito popular em Budapeste. Ergue-se na Praça Kossuth Lajos, na margem do Danúbio. Actualmente detém o título de maior edifício da Hungria, e o de segundo maior parlamento na Europa

Ponte das Correntes

A Ponte das Correntes é a ponte mais antiga de Budapeste e a mais conhecida de todo o rio Danúbio. Oficialmente é conhecida como Ponte Széchenyi em homenagem ao seu criador, o conde István Széchenyi.

DSCN3077_edited.jpg
DSCN3161_edited.jpg

Castelo de Buda

O Castelo de Buda é um palácio histórico e lar dos reis húngaros. O primeiro castelo foi concluído em 1265, mas o que vemos hoje não é a versão original. O palácio medieval foi destruído no grande cerco de 1686, quando Buda foi capturada por forças cristãs aliadas. Atualmente, o que se vê é um palácio construído entre 1749 e 1769 em estilo barraco. Depois da revolução de 1918 e da queda da Dinastia Habsburgo, o Palácio Real tornou-se na sede do novo regente do Reino da Hungria, Miklós Horthy, que viveu com a sua família no local entre 1920 e 1944.

Basílica de São Estevão

A Basílica de São Estevão de Budapeste (Szent István-bazilika) é o maior edifício religioso da Hungria. Dizem que a basílica pode abrigar em seu interior mais de 8.500 pessoas.

DSCN3178_edited.jpg
DSCN2999_edited.jpg

Bastião dos Pescadores

O Bastião dos Pescadores é um dos belos monumentos que ficam no alto do Morro do Castelo, em Buda. A construção neogótica que oferece belíssimas vistas da cidade é antiquíssima, porém só foi aberta ao público como terraço de observação em 1905. Além disso, o local tem esse nome devido a uma associação medieval de pescadores, que foi responsável pela defesa da área em questão.

Museu de Belas Artes

O Museu de Belas Artes de Budapeste (Szépmüvészeti Múzeum) é um dos museus mais importantes e visitados da cidade, com mais de meio milhão de visitantes anuais.

GOPR05322.jpg
GOPR0551.jpg

Castelo Vajdahunyad

O Castelo Vajdahunyad foi construído inicialmente de madeira para a Expo de 1896. Ao terminar o evento, foi reconstruído com pedra. Sua arquitetura é uma cópia de outros edifícios existentes na Hungria. Dentro do castelo, você vai encontrar um museu de agricultura e uma igreja, tão bonita quanto pequena

Sapatos do Danúbio

Às margens do rio Danúbio, a poucos passos do Prédio do Parlamento Húngaro, está o emocionante monumento que homenageia os judeus húngaros mortos por membros da milícia da Cruz de Ferro. Um partido que compartilhava as mesmas ideias do partido nazista de Hitler.

20191226_162057-01_edited.jpg
Detalhes da ponte

Projeto

Esta é a descrição do projeto. Seja o seu trabalho baseado em textos, imagens, vídeos ou em um meio diferente, forneça um breve resumo para ajudar os visitantes a entenderem seu contexto e histórico. Então, use a seção de mídia para apresentar o seu projeto!

 

Serviços

Atendimento por telefone 24 horas

Verdadeiramente de alto nível

Transfer Aeroporto

Chegada ou saida da cidade

Cruzeiros

Diurno e Noturno

Tour Guiado

Guia em Português

21999218275

©2018 by Dnv Turismo. Dimitre Vieira