Design sem nome (3).png

Portugal

Novidade

Vamos explorar um pouco as terras Lusitanas, viajar um pouco no tempo de norte a sul, vamos conhecer a historia maravilhosa que Portugal possui.

torre de belem.png

Torre de Belém - Lisboa

A Torre de Belém, oficialmente Torre de São Vicente, é uma fortificação localizada na freguesia de Belém, concelho e distrito de Lisboa, em Portugal. Na margem direita do rio Tejo, onde existiu outrora a praia de Belém, era primitivamente cercada pelas águas em todo o seu perímetro. Ao longo dos séculos foi envolvida pela praia, até se incorporar hoje a terra firme.O monumento é um ícone da arquitetura do reinado de D. Manuel I, numa síntese entre a torre de menagem de tradição medieval e o baluarte moderno, onde se dispunham peças de artilharia.

Sé de Lisboa

A Sé de Lisboa, ou Igreja de Santa Maria Maior, localiza-se na cidade do mesmo nome, em Portugal. É a sede do Patriarcado de Lisboa e da Paróquia da Sé. A sua construção teve início na segunda metade do século XII, após a conquista da cidade aos Mouros por D. Afonso Henriques, e apresenta-se hoje como uma mistura de estilos arquitetônicos. Está classificada como Monumento Nacional desde 1910.

se de lisboa.png
praça_do_comercio.png

Praça do Comércio - Lisboa

A praça foi construída onde estava o Palácio Real antes de ser destruído pelo grande terremoto de 1755. 
A fisionomia da Praça do Comércio é formada por um conjunto de edifícios instalados em três dos seus lados e está aberta do lado sul, olhando ao Tejo. Historicamente ali chegavam os barcos mercantes e essa era a porta de Lisboa.
Perto da praça, na margem do rio, está a estação fluvial Cais de Sodré, de onde saem as excursões pelo Tejo e os barcos que cruzam o rio.

castelo de sao jorge.png

Castelo de São Jorge - Lisboa​

O Castelo de São Jorge localiza-se na freguesia de Santa Maria Maior (Castelo), na cidade e concelho de Lisboa, em Portugal. As primeiras fortalezas do castelo datam do século 1 A.C. o tendo sido reconstruído diversas vezes por vários povos e recebido diferentes nomes. O nome atual deriva da devoção do castelo a São Jorge, santo padroeiro dos cavaleiros e das cruzadas, feita por ordem de D. João I no século XIV.

Mosteiro dos Jerónimos - Lisboa

O Mosteiro de Santa Maria de Belém, mais conhecido como Mosteiro dos Jerónimos, é um mosteiro português da Ordem de São Jerónimo construído no século XVI. Situa-se na freguesia de Belém, na cidade e concelho de Lisboa.
Ponto culminante da arquitetura manuelina, este mosteiro é o mais notável conjunto monástico português do seu tempo e uma das principais igrejas-salão da Europa. A sua construção iniciou-se, por iniciativa do rei D. Manuel I no início do século XVI e prolongou-se por uma centena de anos, tendo sido dirigida por um conjunto notável de arquitetos/mestres de obras (destaque-se o papel determinante de João de Castilho).

jeronimos.png
descobrimentos.png

Padrão dos Descobrimentos - Lisboa

O Padrão dos Descobrimentos (ou Monumento aos Descobrimentos; ou Monumento aos Navegantes) localiza-se na freguesia de Belém, na cidade e Distrito de Lisboa, em Portugal. A concessão arquitetônica é de Cottinelli Telmo e as esculturas são de Leopoldo de Almeida.
Em posição destacada na margem direita do rio Tejo, o monumento original, em madeira, foi erguido em 1940 por ocasião da Exposição do Mundo Português para homenagear as figuras históricas envolvidas nos Descobrimentos portugueses, servindo como ícone da propaganda imperialista do Estado Novo. A réplica atual, em Betão e pedra, é posterior, tendo sido inaugurada em 1960, parte das comemorações do cinquentenário da morte do Infante D. Henrique.

Porto.png

Porto

Porto é uma cidade costeira no noroeste de Portugal conhecida pelas pontes imponentes e pela produção de vinho do Porto. No distrito medieval de Ribeira, às margens do rio Douro, ruas estreitas de paralelepípedos passam pelas casas e pelos restaurantes dos comerciantes. 
Venha conhecer atrações como a Ponte Dom Luis, Igreja dos Clérigos, Palácio da Bolsa, Livraria Lello, Estação de São Bento, entre outros

Santuário de Fátima

Visite o Santuário de Fátima em Portugal, o principal ponto de peregrinação católica de Portugal e o maior destino internacional de turismo religioso. A Nossa Senhora de Fátima é a padroeira de Portugal e uma das figuras mais simbólicas da religião católica, pois foi ela a santa que apareceu em 1917 aos três pastorinhos. O santuário fica localizado em Fátima, uma cidade a poucos quilômetros de Lisboa. É um dos maiores lugares de peregrinação católica da Europa, com uma média de 6 milhões de visitas anualmente.

fatima.png
Obidos.png

Óbidos

Como Óbidos sempre pertenceu às diferentes rainhas de Portugal, a vila sempre foi cuidada com muito carinho e possui um ar muito romântico. Entre seus pontos turísticos se destacam a Porta da Vila, que era o principal acesso à vila. Ela está decorada com azulejos tradicionais portugueses, representando a Paixão de Cristo; o Castelo de Óbidos, que é de origem romana e serviu como fortificação; suas inúmeras igrejas; o Aqueduto com 3 km, mandado construir pela Rainha D. Catarina de Áustria e a Rua Direita, a principal rua que liga a Porta da Vila ao Paço dos Alcaides

Guimarães.png

Guimarães

Guimarães é uma cidade portuguesa situada no distrito de Braga, região do Norte e sub-região do Ave (uma das sub-regiões mais industrializadas do país) e ainda à antiga província do Minho.
É uma cidade histórica, com um papel crucial na formação de Portugal, e que conta já com mais de um milénio desde a sua formação, altura em que era designada como Vimaranes. Podendo este topónimo ter tido origem em Vímara Peres, nos meados do século IX, quando fez deste local o seu principal centro governativo do condado Portucalense que tinha conquistado para o Reino das Astúrias e onde morreu.

Braga

Braga é uma cidade portuguesa situada ao Norte de Portugal, sendo o centro do Minho, com mais de um milhão de habitantes. Braga possui uma história bimilenar que se iniciou na Roma Antiga, quando foi fundada em 16 a.C. como Bracara Augusta em homenagem ao imperador romano Augusto (r. 27 a.C.–14 d.C.).
Braga possui um vasto património cultural, cujo ex-líbris é o Santuário do Bom Jesus do Monte, Património Mundial da UNESCO. Em 2012 foi distinguida como Capital Europeia da Juventude e em 2018 foi Cidade Europeia do Desporto. Com o título de Cidade Criativa da UNESCO, na categoria Media Arts, em 2019 foi eleita segundo Melhor Destino Europeu do Ano.

braga.png
serra da estrela.png

Serra da Estrela

A Serra da Estrela, situada na região do Centro (Região das Beiras), designa a cadeia montanhosa onde se encontram as maiores altitudes de Portugal Continental. O seu ponto mais elevado, com 1993 metros de altitude e denominado Torre, torna-a na segunda montanha mais alta de Portugal (apenas a Montanha do Pico, nos Açores, a supera em 358 metros). Faz parte da mais vasta cordilheira denominada Sistema Central, no subsistema designado como sistema montanhoso Montejunto-Estrela, que se desenvolve no sentido sudoeste-nordeste desde a serra de Montejunto, e o seu cume-pai é o Pico de Almançor. A serra da Estrela é uma zona de paisagem integrada no Parque Natural da Serra da Estrela, que após a sua constituição em 16 de Julho de 1976 se instituiu como a maior área protegida em solo português.

évora.png

Évora

Évora  é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Évora, na região do Alentejo e sub-região do Alentejo Central, Évora é a única cidade portuguesa membro da Rede de Cidades Europeias mais Antigas.
O seu centro histórico bem-preservado é um dos mais ricos em monumentos de Portugal, o que lhe vale o epíteto de Cidade-Museu. Em 1986, o centro histórico da cidade foi declarado Património Mundial pela UNESCO.

Aveiro

Aveiro é uma cidade na costa oeste portuguesa fundada junto a uma laguna conhecida como Ria de Aveiro. Distingue-se pelos seus canais navegados por barcos coloridos (barcos moliceiros), tradicionalmente utilizados para a colheita de algas. Não muito longe do centro, conhecida pelos edifícios de estilo art nouveau, encontra-se a Sé de Aveiro, com o seu proeminente campanário. O Museu de Aveiro, situado num antigo convento, possui um túmulo extravagante fabricado em mármore.

aveiro.png
sintra.png

Sintra

Sintra é uma cidade turística no sopé da serra de Sintra, em Portugal, perto da capital, Lisboa. Durante muito tempo um santuário real, o seu terreno arborizado está cravejado de quintas e palácios em tons de pastel. O Palácio Nacional de Sintra, de estilo mourisco e manuelino, distingue-se pelas duas deslumbrantes chaminés idênticas e pelos elaborados azulejos. O Palácio Nacional da Pena do século XIX, no topo da colina, é conhecido pelo design extravagante e pelas vistas deslumbrantes.

cascais (1).png

Cascais

Praticamente todos os pontos turísticos de Cascais são gratuitos, visto que a maioria se trata de paisagens naturais e construções históricas cuja entrada não é programa obrigatório. Portanto, seu roteiro pela cidade tem tudo para ser divertido econômico!

Aveiro

Aveiro é uma cidade na costa oeste portuguesa fundada junto a uma laguna conhecida como Ria de Aveiro. Distingue-se pelos seus canais navegados por barcos coloridos (barcos moliceiros), tradicionalmente utilizados para a colheita de algas. Não muito longe do centro, conhecida pelos edifícios de estilo art nouveau, encontra-se a Sé de Aveiro, com o seu proeminente campanário. O Museu de Aveiro, situado num antigo convento, possui um túmulo extravagante fabricado em mármore.

aveiro.png
algarve.png

Algarve

O Algarve, região no extremo sul de Portugal, é conhecida pelas praias do Mediterrâneo e pelos resorts de golfe. Vilas de pescadores caiadas em despenhadeiros baixos com vista para enseadas de areia foram transformadas na década de 1960, e agora a costa central entre Lagos e Faro é repleta de mansões, hotéis, bares e restaurantes.

Canal em Veneza

Nossos serviços

Transfer Aeroporto

Conforto e comodidade

Tours Guiados

Tudo que você precisa

Cruzeiros

Experiência unica

Entradas e Bilhetes

Ganhando tempo sem filas

21999218275

©2018 by Dnv Turismo. Dimitre Vieira