Viena Imperial

Nosso conhecimento sobre viagens permite à Dnv Turismo oferecer as melhores ofertas para os clientes de acordo com suas necessidades pessoais e solicitações. Disponibilizamos de ofertas exclusivas e pacotes personalizáveis, graças aos anos de experiência como agência de viagens e às parcerias que fazemos com outras empresas do mercado. Veja as ofertas disponíveis no momento, e ligue para nós quando quiser fazer uma reserva.

hofburg-imperial-palace-101476_960_720_edited.jpg

Palácio de Hofburg

Apesar do nome, o Palácio de Hofburg não é apenas um único edifício. O palácio, herança do Império Austro-Húngaro e um símbolo do seu poder, é na verdade um complexo que reúne prédios históricos e famosos, como a residência oficial do presidente da Áustria, o Museu de História Nacional, cafés, restaurantes, salões de bailes, teatros, a Biblioteca Imperial Austríaca, a Escola Espanhola de Equitação e o Museu de Sissi, com seus objetos e vestidos pessoais.

Museumsquartier

Estes são os dois local ideias da cidade para quem procura visitar os melhores museus de Viena.Considerado a oitava maior área cultural no mundo, o Museumsquartier é o local ideal para quem gosta de cultura. O Quarteirão dos Museus abriga o Mumok (Museu de Arte Moderna), o Leopold Museum e diversos espaços para mostras e exposições contemporâneas. No coração do antigo centro, o espaço de aproximadamente 60 mil m², é repleto de bares, lojas e cafés que se transformam à noite, evidenciando o contraste entre as artes moderna e barroca. Por isso, mesmo que você não inclua visita à muitos museus, o passeio por essa área cultural da cidade vale a pena.

Test_vienna_edited.jpg
Danube-Tower-Donauturm-Vienna-Austria-1_

Donauturm

A Donauturm, ou Torre do Danúbio, foi construída em 1964, próxima ao rio Danúbio, daí seu nome. Os seus 275 metros fazem da Donauturm o local perfeito para quem gosta de ter uma vista panorâmica das cidades que visita. Possui 275 metros de altura e um restaurante rotatório em seu cume, além de um deck de observação com uma vista espetacular de toda a cidade.

Volksgarten

O Volksgarten é parada obrigatória na visita à Viena.  Aí você vai encontrar o verdadeiro bosque encantado dos contos de criança. O Volksgarten (Parque do Povo) recebeu esse nome por ter sido o primeiro parque da cidade a ser aberto ao público, pois antigamente os parques e jardins eram exclusividade da aristocracia.

A6A6645-1024x682.jpg
vienna-palacio-belvedere_edited.jpg

Palácio Belvedere

O Palácio Belvedere (Schloss Belvedere) foi construído no século XVIII e é considerado por muitos o palácio mais belo de Viena. Além dos aposentos reais, é possível passear pelos belos jardins de forma gratuita. Aqui, os visitantes podem conferir a maior coleção existente no mundo do pintor austríaco Gustav Klimt (incluindo as obras O Beijo e Judite). Mas também de Schiele e Kokoschka, e outros artistas marcantes do impressionismo.

Prefeitura de Viena

Construído no século XIX, o edifício do Parlamento foi construído com uma arquitetura grega. Seu exterior está repleto de elementos que vale a pena apreciar. Repare na fachada, com várias estátuas no entorno, e na fonte em homenagem a Athena, deusa da sabedoria na mitologia grega. Outro dos elementos arquitetônicos que mais chamam a atenção no parlamento Austríaco são as carruagens no telhado, assim como os mosaicos nas paredes e enormes colunas gregas que sustentam o teto.

prefeitura-viena_edited.jpg
schoenbrunn-503846_960_720_edited.jpg

Palácio de Schonbrunn

Construção do século XVII, o imponente palácio é um dos pontos turísticos de Viena que vale a pena ver tanto por dentro quanto por fora. Ocupando um importante papel de importância cultural na Áustria, o Palácio de Schonbrunn é uma estrutura colossal de 1441 quartos  e salões decorados. É possível desfrutar de um passeio pelas salas, admirar o mobiliário e decoração suntuosos e ter uma ideia de como viveram os reis austríacos. Por fora, imensos jardins trabalhados proporcionam um agradável passeio.

Catedral de Viena

A Catedral de Santo Estêvão (Stephansdom), mais conhecida como a Catedral de Viena é um dos poucos prédios sobreviventes aos bombardeios da Segunda Guerra Mundial. Originalmente construída no século XII com um estilo romano, foi reconstruída no século XIV em estilo Gótico. Além da arquitetura exterior, o que chama mais a atenção é a cor da pedra utilizada na construção e o telhado colorido no estilo mosaico.           

vienna-catedral-sa%CC%83o-estevao_edited
 

Serviços

Atendimento por telefone 24 horas

Verdadeiramente de alto nível

Transfer Aeroporto

Chegada ou saida da cidade

Outras cidades

Auschivitz, Bratislava, Budapeste

Tour Guiado

Guia em Português